FAMOSOS

Luana Piovani agradece e elogia Cintia Dicker por ajudar com seus filhos: "Uma santa"

Cintia buscou filhos de Luana com Pedro Scooby para um dia de esporte

Após ficar dois meses com saudade, a atriz finalmente reencontrou os filhos recentemente - Reprodução/Instagram
Após ficar dois meses com saudade, a atriz finalmente reencontrou os filhos recentemente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h23

A atriz Luana Piovani publicou alguns vídeos em seus stories agradecendo e elogiando a modelo Cintia Dicker, recém-casada com o surfista Pedro Scooby, ex da atriz, nesta terça-feira (20/04). 

Mãe de Dom, Bem e Liz, Luana ficou agradecida por Cintia ir buscar as crianças para um dia de esporte: "Gente, santa seja essa Cíntia mesmo. Vocês acreditam que ela passou aqui para pegar os meninos para andarem de skate?".

"O Pedro tem uma pista de skate lá e eu podia ir levar, mas ela disse 'não, já estou de carro, passo aí'. Uma santa! Amém, meu pai", comentou ela.

Recentemente, após passar dois meses com saudades, Luana finalmente reencontrou os filhos, que haviam viajado ao Brasil para visitarem a avó, acompanhados do pai e da modelo. Eles acabaram não voltando para Portugal após a visita por conta de restrições por conta da pandemia da Covid-19. 

No último mês, ela compartilhou em seu Instagram um passeio romântico, na praia de Lisboa, ao lado do namorado, o empresário Lucas Bitencourt

O casal aparece juntinho em um passeio na praia da Costa da Caparica, litoral de Lisboa. Nos stories publicados pela atriz, eles aparecem contemplando o pôr-do-sol, enquanto Luana tenta se proteger do frio ao usar um moletom com capuz.