Modelo usa “roupa de crente” para testar assédio na rua: “Julgam de qualquer jeito”

Luana Kazaki foi assediada e recebeu olhares de repulsa

Redação Publicado em 23/05/2024, às 06h55

Luana Kazaki fez experimento com roupas para testar a reação das pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram@kazakipb

A modelo Luana Kazaki, de 27 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao fazer um “experimento social” para descobrir a reação das pessoas diante de suas roupas.

Em um vídeo postado na rede social, a criadora de conteúdo para o OnlyFans aparece andando na calçada usando figurinos diferentes: saia abaixo dos joelhos e camisetão, e  saia e top pretos, roupa mais colada que deixou suas curvas à mostra.

Falando com exclusividade ao CENAPOP, Luana explicou que recebeu “olhares de julgamento” usando os dois figurinos. Já os comentários nas redes sociais eram de que estava “vestida demais” ou “vestida como garota de programa”.



“As pessoas julgam demais pela roupa. Disseram que eu estava com ‘roupa de crente’, vestida demais com o primeiro figurino. Já é um julgamento. Teve gente olhando que deu para perceber a repulsa. Com a segunda roupa foi o de sempre. Outros olhares, buzinas e comentários que sinceramente já imaginava. Essa é a reação dos homens, eles são muito visuais”, explicou.

Luana acrescentou: “As pessoas em geral gostam de ver uma mulher vestida de forma sexy. O assédio aumenta, chamam de ‘gostosa’, olham diferente, elogiam mais. É o impacto da roupa na sociedade”, continuou.

Ao falar sobre a intenção do experimento, Luana aproveitou para deixar um recado: “Espero que as pessoas valorizem mais o interior de cada um, e não a carcaça. Tem muita gente que enxerga a beleza e não o caráter”, completou.


Luana Kazaki