FAMOSOS

Influenciadora diz ter recebido mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia

Louisa Khovanski disse que não vai deixar seu país de forma alguma

Louisa Khovanski faz sucesso nas redes sociais dando dicas para quem tem seios grandes - Foto: Reprodução/ Instagram@loukhovanski
Louisa Khovanski faz sucesso nas redes sociais dando dicas para quem tem seios grandes - Foto: Reprodução/ Instagram@loukhovanski

Redação Publicado em 04/07/2022, às 07h43

A influenciadora Louisa Khovanski, de 31 anos, 一 que nasceu em Kiev, na Ucrânia 一, contou que já recebeu mais de mil pedidos de casamento desde o início da guerra, em fevereiro deste ano, feitos por pessoas que querem que ela deixe seu país de origem.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela está investindo o dinheiro que ganha na plataforma no desenvolvimento de um jogo que pode “ajudar quem não consegue sair do país”:

“Já recebi mais de mil pedidos de casamento para me tirarem daqui da Ucrânia, mas ainda não vou sair. Estou tentando ser útil por aqui e estou desenvolvendo um novo jogo e sigo compartilhando as minhas dicas nas redes sociais, para pelo menos ajudar quem não pode sair daqui e gerar algum entretenimento”, explicou ela, que faz sucesso por conta do tamanho dos seios naturais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@loukhovanski)



Com mais de 915 mil seguidores, Louisa faz sucesso nas redes sociais dando dicas, ensinando truques e incentivando outras mulheres a não terem vergonha de ter seios grandes: “Não tenho vergonha deles e incentivo às mulheres a também não terem vergonha dos seus próprios seios grandes”, contou.

Sexo por segurança

Em entrevista recente ao The Sun, a influenciadora explicou que muitos homens estão usando a guerra da Ucrânia para tentar dormir com ela sob pretexto de segurança:

“Eles me ofereceram seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança. Ao meu ver, é mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra. Recusei todos os pedidos”, explicou.

Louisa continuou: “É triste que alguns homens estejam tentando se beneficiar da guerra na Ucrânia para usar mulheres”, lamentou.

Acostumada a receber propostas indecentes por causa do tamanho dos seios, ela contou que procura escolher roupas largas para fazer atividades ao ar livre:

“Se eu quiser dar uma caminhada calma ao ar livre enquanto estou fazendo exercícios, tenho que usar roupas largas. Esta é a única maneira de eu levar uma vida normal na sociedade. Se eu usar um vestido que gosto, começo a receber muita atenção indesejada, então evito”, completou.

Jogo de mistério com finais diferentes

Em seu canal no YouTube, Louisa deu mais detalhes sobre o jogo que está desenvolvendo com recurso próprio. Ele contou que a produção terá diferentes personagens e finais, e um gênero de investigação com uma pegada mística e elementos de horror.

“Eu estou desenvolvendo um jogo para videogames. Acho que vocês não esperavam por isso. Estou fazendo esse vídeo para tentar explicar. No ano passado, eu comprei uma pequena casa em um vilarejo ao norte da Ucrânia e isso mudou a minha vida. O lugar tem uma atmosfera tão incrível, eu me senti inspirada, queria mostrar a vocês como é, então tive a ideia de fazer o jogo”, começou ela.

Louisa acrescentou: “Vai ser um jogo longo, um visual novel (com leitura e caminhos para escolher), como um filme interativo. A ideia de fazer desta forma é porque acredito que é boa maneira de mostrar a vocês toda essa ambientação, a atmosfera daqui, e contar uma história. O segundo motivo é porque é mais barato fazer um jogo assim. Vou fazer este jogo sozinha, com meu dinheiro”, continuou.

A influenciadora contou que está escrevendo os possíveis finais dos personagens:

“O jogo contará histórias diferentes e terá mais de um personagem. De acordo com as suas escolhas, você terá finais diferentes. Será do gênero de investigação com uma pegada mística e elementos de horror”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@loukhovanski)