Lottie Moss diz que teve overdose do medicamento
Redação Publicado em 13/09/2024, às 08h02
A modelo Lottie Moss, de 26 anos, irmã da top Kate Moss, de 50 anos, contou que teve sofreu uma convulsão e teve vários episódios de vômito ao tomar uma dose alta de Ozempic sem orientação médica. O medicamento é indicado para o tratamento da diabete, mas vem sendo usado como emagrecedor.
Ao falar sobre a experiência traumática, Lottie explicou que conseguiu o remédio com uma amiga e que essa amiga “comprou sem receita médica”.
Após perder 15 kg, a modelo passou a ter náuseas e vômitos, além de ficar pálida, sem cor no rosto.
“Eu estava vomitando, foi horrível. Tomei uma dosagem menor na primeira vez que tomei, depois aumentei mais. Acabei ficando de cama por dois dias, me senti tão mal, meu peso caiu”, contou ela, no podcast Dream On with Lottie Moss.
“Quando fiquei de cama por dois dias e estava no fim, eu só queria parar de tomar, porque não é como se você pudesse parar de tomar, não é como uma pílula que você não toma quando acorda de manhã, está no seu organismo”, continuou.
“Eu me senti tão mal um dia que disse à minha amiga: ‘Não consigo beber água, não consigo comer nada, nem líquidos, nada. Preciso ir ao hospital, estou me sentindo muito mal’”, completou Lottie, revelando que teve uma convulsão devido à desidratação.
COLUNISTAS