FAMOSOS

Lorena Improta mostra o rostinho da filha em detalhe pela primeira vez: “Com quem parece?”

Dançarina encantou a web com clique de ensaio newborn

Lorena Improta mostrou o rostinho de Liz em detalhe pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram@loreimprota
Lorena Improta mostrou o rostinho de Liz em detalhe pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram@loreimprota

Redação Publicado em 19/10/2021, às 05h45

Mãe da pequena Liz, que em breve completa um mês, Lorena Improta encheu o Instagram de fofura ao exibir uma foto do ensaio newborn que fez com a bebê. No clique, a dançarina mostra o rostinho da filha em detalhe pela primeira vez.

“Oi pessoal! Sei que vocês estavam loucos para me conhecer um pouco mais, então minha mamãe separou essa foto bem linda do meu ensaio de newborn. Agora a pergunta que não quer calar: com quem vocês acham que eu pareço?”, postou ela.

Pai coruja, Léo Santana foi um dos primeiros a comentar: “Ahhhh, mentira que minha princesa tem os olhos claros... aí o papai desmorona. Vocês são os amores da minha vida todinha”, escreveu ele.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

 

O clique recebeu uma infinidade de elogios na rede social: “Itiiiii maliaaa”, festejou Taina Grando. Ahhhhhhhhhh, assim o coração da titia não aguentaaaaaaa”, comentou Vivian Amorim. “Que coisa mais linda”, disse Thaeme.

Liz nasceu no dia 26 de setembro. Lorena usou seu perfil para anunciar a chegada da pequena:

“E você chegou, minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48 cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma ‘promessa de Deus’”, festejou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)