FAMOSOS

Lorena Improta revela dificuldades da gravidez: "Espirrando e me mijando"

Dançarina está grávida do seu primeiro filho com o cantor Léo Santana

Dançarina está com rinite alérgica e incontinêcia urinária - Reprodução/Instagram@loreimprota
Dançarina está com rinite alérgica e incontinêcia urinária - Reprodução/Instagram@loreimprota

Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h48

Grávida de seu primeiro filho com o cantor Léo Santana, a dançarina Lorena Improta usou a função Stories do seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21) para contar alguns detalhes sobre a gestação.

Lorena está sofrendo de rinite alérgica e incontinência urinária ao mesmo tempo, e compartilhou um vídeo mostrando seu sofrimento. "Gente, não sei se é isso, mas estou com a rinite atacada, que eu não tinha antes. E estou com a bexiga frouxa. Me mijando, não consigo segurar mais. Fico com a bexiga cheia muito rápido. É assim mesmo? Estou me lascando, estou toda mijada (risos). Vou para casa tomar um banho!", contou.

Recentemente, a dançarina usou seu perfil no Instagram para mostrar sua animação com o Dia das Mães. A dançarina está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana.

Ela diz: "Estava aqui pensando... Gente é o meu primeiro Dia das Mães. Estou ansiosa. Falei para Leandro: 'Eu quero vê o que você vai me dar de presente'. Ele falou: 'Eu já te dou muita coisa", brincou nas imagens. "Eu estou esperando o meu presente. Você que se vire".