FAMOSOS

Lorena Improta fica animada ao lembrar do Dia das Mães: "Meu primeiro. Ansiosa"

Dançarina está grávida do seu primeiro filho, com o cantor Léo Santana

Lorena Improta recentemente anunciou os nomes do bebê - Reprodução/Instagram@loreimprota
Lorena Improta recentemente anunciou os nomes do bebê - Reprodução/Instagram@loreimprota

Redação Publicado em 21/04/2021, às 08h07

Lorena Improta usou seu perfil no Instagram para mostrar sua animação com o Dia das Mães. A dançarina está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana.

Ela diz: "Estava aqui pensando... Gente é o meu primeiro Dia das Mães. Estou ansiosa. Falei para Leandro: 'Eu quero vê o que você vai me dar de presente'. Ele falou: 'Eu já te dou muita coisa", brincou nas imagens. "Eu estou esperando o meu presente. Você que se vire".

O casal Léo Santana e Lorena Improta comentaram, em conversa com a revista Quem, sobre a vivência da gravidez durante a pandemia e como imaginam a criação do bebê. O cantor ainda aproveitou para elogiar a esposa, afirmando estar vivendo e amando intensamente a ideia de ser pai. 

Leo garante: "Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por ai não, quero muitos filhos". Lorena diz ser um momento especial para os dois: "Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me de deixa muito feliz."