FAMOSOS

Lorena Carvalho encontra aranha no berço do filho

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, relatou sobre o acontecido em suas redes sociais

Lorena Carvalho relatou sobre o acontecido em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Lorena Carvalho relatou sobre o acontecido em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2022, às 14h40

Durante a última sexta-feira (14/01), a influenciadora digital e esposa do cantor Lucas Lucco,Lorena Carvalho, usou os Stories de seu Instagram para revelar que encontrou uma aranha armadeira no berço de seu filho de 10 meses, Luca.

Ela relata que, quando chegou ao quarto do pequeno, ela acabou se deparando com o inseto pendurado no mosquiteiro da cama de seu filho. Felizmente, nada de grave aconteceu.

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", disse Lorena em sua postagem.

A família tem a residência em meio à natureza e, agora, estão pretendendo arrumar formas de proteger o quarto de Luca para evitar outra situação como essa. "A foto não faz jus ao tamanho dela. [...] Estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada", finalizou a influenciadora.

Lorena Carvalho
Foto: Reprodução / Instagram