FAMOSOS

Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar após se tornar mãe: “O dinheiro do Léo não me banca”

Lore Improta falou sobre sua volta ao trabalho após se tornar mãe

Lore Improta é casada com Leo Santana - Foto: Reprodução/Instagram
Lore Improta é casada com Leo Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 08h52 - Atualizado às 08h59

Lore Improta foi anunciada neste fim de semana como parte do elenco da nova temporada do "Dança dos Famosos". A influencer e dançarina, mulher de Léo Santana, terá um desafio ainda maior do que o quadro de dança -- deixar sua filha Liz, de cinco meses, em casa por conta de seus compromissos profissionais.

"No início foi mais difícil para mim como mãe de primeira-viagem deixar a Liz em casa e retomar o trabalho. A gente tem medos, mas o meu trabalho também é o meu combustível. Eu entendi que quando a gente se torna mãe, a gente não pode se anular enquanto mulher e esposa", revelou ela nesta segunda-feira (28/03) em entrevista para a "Quem".

Então tento equilibrar a Lore mulher - que trabalha, vai em busca das suas coisas e tem sua independência financeira -, com a Lore que é casada com o cantor Léo Santana - que precisa dar atenção a ele -, e com a Lore mãe. São 300 mil coisas, mas a gente consegue fazer. Geralmente, passo uns dois dias fora, no máximo, e já volto. Ela fica de boa, é muito tranquila e alegre.

Lore precisou rebater as críticas que vem recebendo por voltar ao trabalho tão pouco tempo depois de dar à luz a sua filha. “Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa", relatou.

"Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida. Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço. Talvez antes eu ficaria calada, mas hoje acho importante levar esse posicionamento porque entendo que ele possa ajudar a outras mulheres", prosseguiu.