FAMOSOS

Lore Improta mostra silhueta de sua gravidez e brinca: "Mamãe e baby GG dando close"

Dançarina está esperando primeiro filho com Léo Santana

Lore Improta mostra barriga da gestação de filho com Léo Santana - Foto: Reprodução / Instagram
Lore Improta mostra barriga da gestação de filho com Léo Santana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h08

Lore Improta tem exibido orgulhosamente a silhueta de sua gestação. Ela está esperando o seu primeiro filho com o marido, Léo Santana, e tem usado as redes sociais para atualizar seus seguidores a respeito de sua gravidez.

Nesta terça-feira (11/05), ela apareceu no Instagram para mostrar todo o seu estilo: com uma bota de salto alto, óculos escuros e vestido preto, além de uma jaqueta, a dançarina brincou: "Mamãe e baby GG dando close em Sampa com casaco do papai", escreveu.

Nos comentários, fãs de Lore fizeram questão de despejar elogios: "Mamãe linda", disse uma delas. "Está mais charmosa, ainda mais grávida", afirmou mais um.

Na semana passada, Lore bate-papo com Thais Fersoza no YouTube, e contou que a sensação é a de que “Deus a está fazendo sentir tudo” durante a gestação.

“Parece que Deus está fazendo com que eu sinta tudo, para eu mostrar para as pessoas. Eu tive tudo, tudo mesmo. Estou tendo enjoo, tive pressão baixa, tive azia, dor de cabeça, tive cólica", explicou.

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" prosseguiu: "Eu fico assim; ‘porque está acontecendo tanta coisa comigo se a maioria das pessoas não tiveram nem metade?’. E minha mãe fala: ‘Porque dessa forma você consegue levar informação para as pessoas que não tem acesso. Acontecendo com você, você consegue ir em busca da informação e passar para as pessoas que acompanham você’. Aí eu tento levar por esse lado”, disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)