FAMOSOS

Lore Improta comenta sobre amamentação ao compartilhar vídeo usando sutiã para tirar leite

Lore Improta ainda rebateu críticas que recebeu ao compartilhar vídeo dançando com a filha

Lore Improta comenta sobre amamentação em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota
Lore Improta comenta sobre amamentação em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h26

A dançarina e influenciadora digital Lore Improta usou seu Instagram para comentar sobre a rotina de amamentação de sua primeira filha, Liz, que é fruto de seu relacionamento com o músico Leo Santana. Ela comenta que está contando coim um sutiã, que é adaptado com duas máquinas para retirar o leite.

"Deixo na bombinha 15 minutinho. Esse sutiã é ótimo porque você fica com as mãos livres. Ele estimula também a produção do leite", contou ela nos Stories de seu Instagram.

Segundo a influencer, Liz tem mamado bastante no peito. "Acho que essa noite dormi só três horas. Meus peitos estão doendo. Está bem machucadinho porque a Liz mama muito", explicou Lore, que anteriormente comentou que sua mãe tem ficado algumas noites acordada com a neta recém-nascida e que a alimenta com o leite tirado com a bomba, que é dado para a pequena através de uma seringa.

Lore aproveitou o momento para rebater críticas que recebeu ao compartilhar vídeos onde ela amamentava sua filha enquanto dançava. Segundo ela mesma, Liz estava apenas com a boca no peito, sem mamatar. A dançarina garantiu que sempre amamenta a bebê sentada. "Muita gente está: 'Lore, cuidado em amamentar a Liz dançando. A Liz estava dormindo, peguei ela, ela deu um bé e se acalmou no meu peito. Ela já tinha mamado e estava cochilando. Quando ela começa a dar umas crises de choro, não necessariamente ela precisa mamar, às vezes ela precisa estar em contato com o meu peito. Mas na hora de mamar, a gente senta, bota almofada de amamentação e tudo certinho. Não dou amamentação dançando não. Ela gosta de dormir em contato com o meu peito. Às vezes ela dorme em cima do meu peito com a boca no bico", rebateu.