FAMOSOS

Lizzo diverte fãs ao postar pintura usando o bumbum

Lizzo pinta quadro que será vendido em evento online com ela

Lizzo pinta quadro que será vendido em evento online com ela - Foto: reprodução / Instagram @lizzobeeating
Lizzo pinta quadro que será vendido em evento online com ela - Foto: reprodução / Instagram @lizzobeeating

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h04

Para ajudar a divulgar a venda dos ingressos para um novo evento online chamado de "American Express Unstaged with Lizzo", a cantora Lizzo usou seu Instagram na noite da última terça-feira (30/11) para compartilhar um vídeo onde aparece pintando um quadro usando a sua própria derrière.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

 

"Ei, gente! É a sua garota, Lizzy Picasso aqui", brincou a cantora no início do vídeo, antes de promover seu show virtual que acontecerá no dia 4 de dezembro e explicou: "Vou fazer uma peça de arte de edição limitada que você pode comprar durante a stream ao vivo".

A artista então fez um "timelapse" enquanto pintava o quadro, que traz uma moldura circular em um tom de amarelo com manchas coloridas no centro. Lizzo apareceu no clipe usando apenas uma lingerie, mostrando seu bumbum pintado de azul e branco, sorrindo enquanto "carimbava" a tela com seu próprio corpo.

"Acho que vou fazer mais arte de traseiro! Quem quer uma 'bumbumboleta?", disse a cantora na legenda do vídeo, que acabou divertindo seus seguidores e fãs. "Você é a melhor", comentou a artista Marieme. "Como artista... Ótimo trabalho! Gosto disso. Você é muito talentosa, poste mais na sua página, por favor", disse um fã da cantora nos comentários da postagem.