FAMOSOS

Lívian Aragão avalia seu trabalho em Flor do Caribe: "É interessante rever"

Filha de Renato Aragão reavaliou seu trabalho na novela, que é atualmente reexibida na Globo

Lívian Aragão como Marizé, em Flor do Caribe, reexibida agora na faixa das 18h - Reprodução/TV Globo
Lívian Aragão como Marizé, em Flor do Caribe, reexibida agora na faixa das 18h - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 13/09/2020, às 11h11

Formada pela Stella Adler Academy of Acting, em Los Angeles, Lívian Aragão tem aproveitado a reprise de Flor do Caribe para rever seu trabalho e fazer considerações a respeito de sua atuação na trama.

"Estou prontíssima e já acompanhando a novela. É interessante rever o trabalho para se auto avaliar. Principalmente rever o seu trabalho de tantos anos atrás. Faz parte ver o que deu certo ou não, ver como evoluímos profissionalmente. Sou muito grata a essa oportunidade de rever um dos trabalhos mais especiais na minha vida", disse a atriz em entrevista para a Quem, publicada neste domingo (13/09).

Na história, ela interpretou Marizé -- e este foi seu primeiro trabalho artístico longe do pai, Renato Aragão. Ela relembrou que Renato se sentia inseguro em permitir que a filha trabalhasse em outras produções na Globo. Isso só aconteceu por insistência do diretor da novela, Jayme Monjardim.

"Ele (Renato) sempre apoiou na minha carreira de atriz. Meus pais sempre me apoiaram em tudo que quis fazer, na verdade. Após iniciar as gravações da minha primeira novela, viramos ainda mais noveleiros", destacou a atriz.

Questionada sobre como Flor do Caribe afetou sua carreira posterior, Lívian foi sincera: "Por ser minha primeira novela, eu estava bem nervosa no início, é claro. Mas eu sempre confiei muito no meu trabalho porque estudo bastante. Sempre gosto de me dedicar ao máximo, desde pequena sou assim", disse.

"Então, quando entrei no set, eu estava pronta para dar o meu melhor nas gravações e receber dicas construtivas dos colegas de trabalho e dos diretores. Tive a grande oportunidade de contracenar com grandes nomes da dramaturgia nessa novela, então todas as dicas que recebi, eu levo para a vida", frisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem coisas boas vindo por aí...

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em