FAMOSOS

Lindsay Lohan anuncia noivado com anel avaliado em R$ 1,4 milhão

Lindsay Lohan tornou público seu noivado neste domingo (28/11)

Atriz vai se casar com Bader Shammas - Reprodução / Instagram
Atriz vai se casar com Bader Shammas - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2021, às 07h58

Lindsay Lohan anunciou noivado com Bader Shammas, neste domingo (28/11), e publicou imagens com o executivo do banco Credit Suisse, em que mostra o anel que ganhou do noivo.

De acordo com o site Page Six, que publicou informações sobre a joia, trata-se de uma joia da grife Harry Winston que possui pedra de aproximadamente seis quilates. COO da Rare Carat, Apeksha Kothari, explicou:

"Com cores e clareza altas, eu estimaria o valor de varejo em um quarto de milhão de dólares - US $ 250 mil", afirmou o especialista em diamantes. Na atual cotação, o valor chega a cerca de R$ 1.402.500. 

Já Mike Fried, também especialista em joias, disse ao site que o anel parece ser feito de ouro branco ou platina. 

Apesar do tempo de namoro, o relacionamento dos dois só foi confirmado no começo deste ano, quando o jornal "The Sun" revelou a história. "Ele é um cara legítimo. Não é um ator, não está na indústria do entretenimento, ele cuida de um fundo para pessoas ricas no banco Credit Suisse", disse um informante para o jornal na época.

"Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro", escreveu a artista na legenda de uma postagem feita no Instagram, onde mostrou quatro momentos ao lado do futuro marido. Em um deles, exibe o anel de noivado que ganhou de Shammas.