FAMOSOS

Lindsay Lohan homenageia atriz de 'Operação Cupido' no dia em que ela faria 58 anos

Natasha Richardson morreu aos 45 anos após sofrer ferimento na cabeça enquanto esquiava

Nas redes sociais, atriz publicou homenagem emocionante à Natasha - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, atriz publicou homenagem emocionante à Natasha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h46

Após o Dia das Mães, a atriz Lindsay Lohan decidiu homenagear a também atriz, Natasha Richardson, no dia em que ela completaria 58 anos de idade. Natasha morreu aos 45 anos após sofrer um acidente ao esquiar. 

As duas protagonizaram como mãe e filha no longa 'Operação Cupido', em 1998. Em seu Instagram, Lindsay compartilhou uma foto das duas em uma cena do filme e escreveu: "Feliz aniversário, anjo". Natasha morreu em 2009 de hematoma espidural após ferir a cabeça enquanto esquiava.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)

 

No longa, Lindsay interpretava irmãs gêmeas idênticas e era filha da personagem de Natasha, que trabalhou ao lado de Dennis Quaid. Com um sucesso modesto, o filme arrecadou US$ 92,1 milhões no mundo todo, mesmo tornando-se um clássico da 'Sessão da Tarde', e ajudou Lindsay a alavancar sua carreira em Hollywood.

Richardson se casou com Liam Neeson em 1994 e tiveram dois filhos, Michael (25) e Daniel (24). Ela morreu em março de 2009 e ganhou uma homenagem pouco dias depois com luzes acesas na Broadway e em West End, em Londres.