FAMOSOS

Lima Duarte compartilha registro raro ao lado das filhas, neta e bisneta: "Damas da minha vida"

Ator posou ao lado da família em sítio de Indaiatuba, interior de São Paulo

Lima apareceu ao lado das filhas Débora Duarte e Monica Maluf, com uma das netas Karina Maluf, e da bisneta Júlia - Foto: Reprodução / Instagram @limaduarte
Lima apareceu ao lado das filhas Débora Duarte e Monica Maluf, com uma das netas Karina Maluf, e da bisneta Júlia - Foto: Reprodução / Instagram @limaduarte

Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h21

O ator Lima Duarte, de 91 anos, publicou um registro raro nas redes sociais ao posar ao lado das filhas, da neta e da bisneta, aproveitando momentos de descontração com a família.

Na foto publicada, ele posou com as filhas Débora Duarte e Monica Maluf, além de uma de suas netas, Karina Maluf, e a bisneta Júlia: "Uma dama por uma noite (camélias), para as damas de toda a minha vida!", escreveu ele em seu Instagram.

Casado quatro vezes, Lima teve quatro filhos. Ele assumiu Débora com Marisa Sanchez, que é fruto de um relacionamento anterior dela, além de Monica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@limaduarte)

 

Ele ainda é pai de Pedro e Julia com Mara Martins. Recentemente, o ator falou sobre seu "papel" de influenciador nas redes sociais, que usa para falar sobre trabalho, dar dicas de filmes e séries, além de refletir sobre o amor.

"As mídias sociais eu frequento muito raramente, mas as netas vêm aqui e me gravam... Me pedem para falar das séries que eu mais gosto, mas eu só vejo novela... Elas acham que tenho muito pra falar, então tô falando", explicou ele.