FAMOSOS

Lexa e MC Guimê contrataram chef de cozinha para o período de quarentena: “Faz pratos maravilhosos”

Funkeira falou sobre a convivência com o marido, MC Guimê, e o trabalho em tempos de isolamento social

Lexa e MC Guimê contam com ajuda profissional na cozinha nesta quaretena - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa e MC Guimê contam com ajuda profissional na cozinha nesta quaretena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 09h32

Lexa conta com uma ajuda extra nas tarefas de casa neste período de quarentena: a do chef de cozinha Pedro, que está morando temporariamente com ela e o marido, MC Guimê.

Ao jornal Extra, a funkeira falou sobre como está sendo sua convivência com o marido neste período de isolamento social, e ressaltou a os pratos preparados pelo profissional.

“Devido ao nosso trabalho, nunca tivemos tanto tempo juntos. Então está sendo maravilhoso. Às vezes, tenho vontade matar ele (risos)”, disse ela.

“Ainda não aconteceu de brigarmos, mas percebo que é um período em que precisamos ter mais paciência um com o outro. Também estamos aproveitando para assistir a vários filmes juntos. Arrumamos a casa. A única coisa que a gente não faz é cozinhar. O Pedro (chef de cozinha) mora com a gente e faz pratos maravilhosos”, revelou.

À publicação, Lexa disse que está aproveitando o período em para se dedicar a produções caseiras, como o videoclipe recém-lançado Largadão:

“Fui dirigida via Facetime. Aprendi a montar tripé, gravar voz. Tive quatro trocas de roupas, tudo do meu armário. Fiz cabelo, maquiagem... Resumindo, coloquei a mão na massa”, completou ela, revelando que o trabalho todo demandou um mês.