Dupla está em turnê com a peça “Avesso do Avesso”

Redação Publicado em 25/08/2025, às 08h57
Em turnê com a peça Avesso do Avesso, a atriz Leticia Spiller, de 52 anos, e Marcelo Serrado, de 58 anos, aproveitaram a folga para curtir um passeio de barco pelo Rio Negro, no Amazonas. Nas redes sociais, os dois compartilharam fotos do momento de lazer som seus seguidores (veja o vídeo abaixo).
Usando um maiô marrom, Leticia mergulhou nas águas do rio: “Que passeio lindo”, disse a artista em um vídeo. Serrado completou: “Olha onde a gente está, Amazonas. Estamos fazendo teatro pelo Brasil”.
No fim de semana, a dupla apresentou o espetáculo no Teatro Amazonas, em Manaus, e aproveitou o intervalo entre as sessões para relaxar. Apesar da amizade de 35 anos, esta é a primeira vez que Leticia e Marcelo dividem o palco.
Na trama de Avesso do Avesso, eles dão vida a seis casais diferentes, todos em crise. Com humor, a peça aborda temas atuais como machismo, feminismo, dependência do celular, materialismo e esoterismo. Após as apresentações no Amazonas, o elenco segue viagem pelo país com novas datas da turnê.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS