FAMOSOS

Letícia Bufoni comenta sobre separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet: "O gigante acordou"

Em 2021, Letícia Bufoni se envolveu em polêmica com o agora ex-casal

Letícia Bufoni comenta sobre separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram
Letícia Bufoni comenta sobre separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h57

A skatista Letícia Bufoni usou seu Twitter durante a manhã de hoje para compartilhar uma mensagem misteriosa em seu perfil logo após o anúncio do fim do casamento entre Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

"É... o gigante acordou!", disse Letícia em seu twitter. Seguidores e fãs da esportista logo responderam ela. "A rainha do entretenimento vem aí", comentou um fã. "É hora da fofoca", disse outra internauta. "Quem avisa, amigo é, né, Letícia?", questionou outro seguidor da skatista.

Os três já se envolveram em polêmicas em 2021 por conta do pedido do surfista para levar Yasmin para as Olimpíadas de Tóquio, como parte de sua equipe. Letícia caçoou do pedido de seu ex através de um meme, fazendo Yasmin se revoltar. Gabriel chegou a cobrir uma tatuagem que teria feito em homenagem à sua "amiga".

O casamento entre Gabriel e Yasmin chegou a causar uma enorme briga entre membros da família do surfista. A mãe de Gabriel, Simone Medina, e seu marido, Charles Saldanha, padrasto do surfista, cortaram todas as relações com o atleta alguns meses após ele assumir o romance com Brunet.