FAMOSOS

Leonardo posta foto com Leandro nos 24 anos da morte do cantor: “Saudade que dói”

Leonardo lembrou os 24 anos da morte do irmão, Leandro - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardo
Leonardo lembrou os 24 anos da morte do irmão, Leandro - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardo

Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h13 - Atualizado às 15h32

O sertanejo Leonardo, de 58 anos, recorreu ao Instagram para lembrar os 24 anos da morte do irmão, Leandro 一 que faleceu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, após lutar contra um câncer raro na região do tórax.

Na rede social, o cantor postou uma foto dos dois juntos e contou que pensa no irmão e parceiro de palco “todos os dias”:

“24 anos de saudades, meu irmão Leandro! Não há um só dia que não penso em você. Te amo. Saudade que dói”, legendou ele.


A postagem causou comoção e emocionou muitos dos seguidores de Leandro, que também deixaram seus sentimentos: “Eterno em nossos corações”, comentou um fã. “Não aprendi dizer adeus”, escreveu outro. “Ele está aí com você”, postou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

 

Sobrinha também homenageou

Sobrinha de Leandro, a influenciadora Jéssica Beatriz Costa também recorreu às redes sociais para homenagear o tio. No Instagram, ela publicou uma imagem do cantor e se declarou:

“24 anos de saudade. Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida”, começou ela.

Jéssica acrescentou: “Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiante de felicidade vendo seus netos, tão lindos. Seu legado e família são muito especiais. Obrigada por deixar cada um desses tesouros para nós”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta)

 

Comentários