FAMOSOS

Leo Picon defende Jade Picon contra falas de Gui Araújo: "Distorcendo fatos compulsivamente"

Leo Picon usou sua conta no Twitter para defender a irmã e se contrapor ao amigo

Imagem Leo Picon defende Jade Picon contra falas de Gui Araújo: "Distorcendo fatos compulsivamente"

Redação Publicado em 23/10/2021, às 15h08

Durante sua participação em "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araújo voltou a falar sobre o caso que teve com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme. Neste sábado, o irmão da influencer, Leo Picon, fez um desabafo no Twitter a respeito do caso.

Ele rebateu as alegações de Gui Araújo -- que foram reforçadas por ele nesta madrugada -- e deu a sua versão de toda a situação, dizendo que Jade estaria "incrédula" com as falas do peão.

"O Gui está muito estranho. Vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e não sei por que ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes", iniciou Leo, que também é influencer.

Tiveram vários relatos dele que eu olhava e pensava: 'Ele está louco?' 'Será que ele acha que está falando a verdade?' E eu estou preocupado com ele porque ele é muito mais que isso! Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém.

"As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição", frisou.

Leo ainda confirmou que houve sim uma relação entre Gui e Jade, mas quando ela já estava solteira. "Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram para mim e eu nunca percebi nada, ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem 'esse aqui é irmão desse aqui', batendo no próprio bíceps".

"Só sei que hoje eu acordei de ressaca, às 8 da manhã para pegar um vôo de Barcelona para Lisboa e toda vez que eu olhava para a Jade, ela estava assim", finalizou Leo, contando sobre o abatimento da irmã a respeito da história.