FAMOSOS

Lembra dela? Furacão da CPI exibe bumbum GG durante ducha de biquíni e leva a web à loucura

Denise Rocha exibiu a boa forma e recebeu muitos elogios de seus admiradores no Instagram

Denise Rocha exibiu o bumbum GG de fio-dental e a web aprovou - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Rocha exibiu o bumbum GG de fio-dental e a web aprovou - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/04/2020, às 16h41

Com mais de 500 mil seguidores só no Instagram, Denise Rocha levou seus admiradores à loucura ao postar um vídeo no qual aparece se refrescado em uma ducha de biquíni fio-dental e com o bumbum GG à mostra.

Na rede social, a advogada – que ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que trabalhava como assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), em 2012 – compartilhou o registro e causou o maior burburinho na plataforma.

Ao verem a gravação, os fãs de Denise, que posou para Playboy após a polêmica vir à tona e também participou do reality A Fazenda 6, da Record TV, foram à loucura:

“Poderosa”, postou uma seguidora. “Gente do céu, que mulher é essa?”, questionou um admirador. “Você é um mulherão. Muito linda”, elogiou outra. “Eu com uma raba dessas só ia postar vídeo de biquíni”, brincou mais uma.

Dona de um corpo cheio de curvas, Denise Rocha vira e mexe compartilha fotos de biquíni e maiô. E o resultado é sempre o mesmo: elogios e mais elogios de homens e mulheres.

Na época que posou para a Playboy, Denise falou sobre o vazamento do vídeo íntimo que acabou lhe rendendo fama:

“Bem melhor [o ensaio da Playboy] do que me ver num vídeo daqueles, né? É bem mais elegante. Vão ver de uma forma mais atualizada também porque aquele vídeo foi feito seis anos atrás. E agora, no ensaio, está atualizado”, brincou.

Diante de todo o rebuliço, a loira contou decidiu investir na carreira artística:

“Vou trabalhar com a divulgação, mas sou advogada. Independente de seu ter feito um nu, essa é a minha profissão. Da mesma forma que uma atriz que posa nua não deixa de ser atriz”, completou ela, que hoje é influenciadora.