FAMOSOS

LeBron James leva alfinetada de criador de Round 6 após críticas à série:" Já viu Space Jam 2?"

LeBron James criticou final da série, criada por Hwang Dong-hyuk

Diretor sul-coreano rebateu crítica e citou filme estrelado pelo jogador de basquete - Reprodução / Instagram
Diretor sul-coreano rebateu crítica e citou filme estrelado pelo jogador de basquete - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h05

LeBron James recebeu resposta atravessada de Hwang Dong-hyuk, diretor e criador sul-coreano da série Round 6, após críticas sobre o final da produção, em entrevista nesta terça-feira (26/10).

Em uma coletiva, LeBron falou sobre o final da série e disparou algumas criticas, afirmando ao seu parceiro: "Eu não gostei do final. O que você está fazendo?" (o trecho foi retirado para evitar spoilers. Questionou o jogador, sobre as decisões tomadas pelo protagonista.

Já Hwang falou ao The Guardian sobre o que achava da opinião do astro da NBA: "Você já viu Space Jam 2? LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Sou muito grato por ele ter assistido à série inteira. Mas eu não mudaria meu final. Esse é o meu final. Se ele tem seu próprio final que o satisfaria, talvez ele pudesse fazer sua própria sequência."

"Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem dizendo: ‘Gostei de toda a sua série, exceto o final’", rebateu. LeBron estrelou no filme ao lado de personagens da Looney Tunes. A série de Netflix tem crescido e atualmente é a produção mais vista em mais de 146 milhões de lugares ao redor do mundo.

Round 6 mostra um grupo de diversas pessoas que aceitam participar de um campeonato de jogos mortais infantis, em razão de dificuldade financeira, com a esperança de receber um prêmio bilionário.