FAMOSOS

Lázaro Ramos comenta sobre sua saída da Rede Globo: "Seguirei para outras descobertas"

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em suas redes sociais

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @olazaroramos
Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @olazaroramos

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h58

O ator Lázaro Ramos usou seu Instagram nesta quarta-feira (22/09) para explicar sua saída da TV Globo, após 18 anos "de casa", através de um vídeo para o IGTV. Taís Araújo, esposa do ator, renovou o contrato e ficará mais 3 anos na emissora.

"Meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei", disse o artista em seu vídeo.

"Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", continuou Lázaro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

 

"Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", finalizou. O ator ainda recebeu apoio de sua esposa nas redes sociais. "Meu amor, que história linda você construiu com a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu. Te amo.", escreveu Taís Araújo.