FAMOSOS

Laura Neiva revela que demorou a se acostumar a amamentar: "Complicado"

Laura é mãe de Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede

Laura Neiva e Maria na praia - Reprodução/Instagram@neivalaura
Laura Neiva e Maria na praia - Reprodução/Instagram@neivalaura

Redação Publicado em 22/04/2021, às 07h30

Laura Neiva usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores, que a perguntaram sobre sua experiência com a maternidade. Laura é mãe de Maria (1), fruto do relacionamento com Chay Suede.

Ela disse: "Amamentar foi bem complicado. Meu parto também foi complicado, mas senti 15 horas de dor e acabou. Amamentando, até ficar legal, levou um mês. E tive ajuda de uma consultora de aleitamento".

Apesar disso, Laura afirma que amamentar é "a melhor experiência que já tive (e o maior desafio)".

Após o colunista Leo Dias alegar que o ator Chay Suede e a esposa Laura Neiva estavam à espera do segundo filho, o pai de Chay confirmou a informação à revista Quem. 

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses."

"O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado."