Atriz disse em vídeo que agiu em legítima defesa

Redação Publicado em 28/01/2026, às 17h53
A atriz Laura Keller, de 38 anos, usou as redes sociais para se manifestar após ser acusada de agressão pelo agora ex-namorado Thales Alves.
Em uma sequência de vídeos, a influenciadora explicou que agiu em legítima defesa após sofrer ameaças em sua casa no Rio de Janeiro.
“Legítima defesa, mandei sair da minha casa e não saiu. Pedi várias vezes. Perdi a paciência. Ele estava me ameaçando”, argumentou.
Laura acrescentou: “Estava na minha ioga na maior paz, tinha falado para ele sair que eu precisava respirar. Todo dia ele encontra um motivo para ser tóxico comigo. Eu tento”, continuou a artista.
Thales também usou seu perfil para falar sobre o desentendimento: “A única ferramenta do homem hoje em dia é o telefone, porque a gente não pode dar um soco porque nossa força é muito grande. A gente pega o celular e tenta se defender”, disse ele, avisando que estava a caminho da delegacia.
Laura desabafou nas redes sociais após o ocorrido:
“Eu falei: ‘vai embora, está na sua hora’. Eu estava aqui quieta. Agora, falou que vai na delegacia. Bati nele mesmo, antes ele do que eu. Não baixo a cabeça, não deito. Falou que vou me ferrar, que o mundo vai saber quem é a Laura Keller”, declarou.
“Eu já tô antecipando, porque ele tá me ameaçando, dizendo que vai fazer um inferno na minha vida. Caso aconteça alguma coisa… não sei mais nem o que pensar”, lamentou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
JETHRO International: Faustino Júnior assume posto de Diplomata
Robério de Ogum
Corpo humano e espírito: quem somos na jornada da vida?