“Eu só quero seguir”, desabafou a influenciadora
Redação Publicado em 11/02/2025, às 05h47 - Atualizado às 08h55
A influenciadora Laura Keller, de 37 anos, usou as redes sociais para desabafar e contar que seu namoro chegou ao fim.
De biquíni, sentada na escada de casa, a atriz e DJ chorou ao falar sobre o término do relacionamento com Thales Alves. Os dois estavam juntos desde 2022.
“Eu não vou lavar roupa suja na internet, porque já passou essa minha fase. Tô cansada, entendeu? De toda hora tem que vir aqui e me explicar por que x, y, z. Não deu certo. Não deu. Não deu por meus motivos, é, talvez possa ser que eu seja uma pessoa horrível, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Mas não deu. Não deu. Eu tenho meus motivos. Ninguém é perfeito, lá não é, aqui não é. E é isso. Foram quatro anos e não quero deixar de ser amiga dele”, começou Laura.
Laura desabafou dizendo que o ex tentará “fazer sua caveira”: “E eu já estou me falando nesse bate-papo, porque uma das coisas que ele falou para mim, no final, é que ele ia falar para todo mundo quem realmente eu sou, mostrar para o mundo quem realmente eu sou. Eu digo mais um que vai tentar fazer a minha caveira, mais um que vai tentar fazer eu ser um monstro?”, lamentou.
A artista contou que não quer ser julgada pelo fim do relacionamento e prosseguiu o desabafo dizendo que o “mundo é machista e culpa sempre as mulheres”.
“Eu acho que em fim de relacionamento ninguém é monstro, sabe? São incompatibilidades, entendeu? E uns aceitam e outros não (...) Eu não quero mal de ninguém não, cara. Eu só quero seguir eu. Eu só não queria que mais uma vez, eu fosse julgada por um relacionamento meu não deu certo, porque vai uma hora acontecer, eu vou ter que falar que não deu certo (...) O mundo é muito machista. Sempre a mulher está errada, sempre a mulher tem problema, sempre a mulher que é louca. Eu estou louca? Sou uma que trabalha, batalha, levanta, corre atrás”, afirmou.
Laura tranquilizou os fãs, disse que apenas estava triste, e que gostaria de treinar no manhã seguinte:
“Ah, estou, né, num estado deplorável, um estado merda, uma situação de bosta. Porque mais uma vez eu queria que desse certo, mas não só isso (...) A minha maior preocupação do momento, porque eu bebi um pouco a mais, é como é que eu vou malhar amanhã? De ressaca. Quero malhar. Amanhã é dia de glúteo, caramba. Como é que eu vou malhar meu glúteo de ressaca? Como é que eu vou? Ainda eu vou ficar triste, caída? Não dá, caramba. Eu paro de beber ou não vale o glúteo”, finalizou.