FAMOSOS

Laura Keller diz que maternidade mudou sua relação com o corpo: "Sem as neuras antigas"

Laura Keller afirmou que perdeu 6 quilos recentemente, e que continua malhando

Laura Keller agora tem uma nova relação com o corpo depois da maternidade - Foto: Reprodução / Nanda Araujo
Laura Keller agora tem uma nova relação com o corpo depois da maternidade - Foto: Reprodução / Nanda Araujo

Redação Publicado em 18/09/2021, às 14h33

Laura Keller conseguiu voltar ao peso que tinha antes da gestação de Jorge Emanuel, de 1 ano: 65 quilos. É que a maternidade mudou a relação da atriz com sua imagem, mas tudo foi feito sem pressa e nem radicalismo.

"Continuo vaidosa, mas minha prioridade é meu filho. Eu malho, faço dieta, mas sem as neuras antigas", conta a ex-participante de do reality "Ilha Record", que também afirmou que sai da dieta de vez em quando. "Me permito, ainda mais depois que me tornei mãe. Preciso, de vez em quando, me permitir comer. Sou taurina, gosto de comer bem. E beber também", riu.

A atriz perdeu 6 kg recentemente. Ela já havia perdido 18 kg desde que foi mãe. A gaúcha tem uma alimentação regrada. "Evito comer pão, doces. Tomo muita água e faço uso de manipulados", revela a DJ que treina em casa.

"Treino diariamente em casa com o projeto Seca de Fato, no qual sou dona", afirmou Laura, que também faz uso de cremes de beleza e manipulados. "Tenho um para cada área do corpo. Uso todas as noites. E meus manipulados. Sempre. Tomo todos os dias. Sou a louca das cápsulas", conclui.