Cantor acaba de lançar a música “Casamento do Brabo”

Redação Publicado em 15/10/2025, às 10h08
O cantor Latino, de 52 anos, contou que já fez mais de mil shows em festas de casamento e que já “casou mais gente do que muito padre”.
O artista acaba de completar 35 anos de carreira. Para comemorar, lançou a música Casamento do Brabo, justamente inspirada em sua história como cantor-casamenteiro.
“Costumo brincar que já casei mais gente do que muito padre por aí (risos). Fico feliz porque isso mostra que minhas músicas atravessam gerações e momentos. A ideia de fazer uma música sobre isso [casamento] veio justamente dessa constatação: toda semana tinha um casal me marcando, dançando no casamento com Festa no Apê, Baby me leva ou Dança Kuduro. Aí pensei: ‘Pô, isso é um fenômeno, precisa virar som!’. E nasceu o Casamento do Brabo, uma homenagem a essa galera que faz da minha música trilha sonora da vida e pelos mil shows só em festas de casamento”, contou ele, ao gshow.
Ex-ambulante, cozinheiro e garçom, Latino explicou que fica emocionado ao pensar em sua carreira como cantor: “Foram 35 anos de muita luta, altos e baixos, risadas e aprendizados. Venho de baixo, fui ambulante, dormi em chão de estúdio, e ver onde cheguei me emociona”, explicou.
Ele acrescentou: “Claro que, se eu pudesse, teria sido mais cauteloso em alguns momentos — principalmente financeiramente. Mas cada tombo me ensinou algo. Hoje, olho para trás e vejo um cara que nunca desistiu, um verdadeiro Fênix, que mata um leão por dia, sem ego artístico e preparado para fazer a festa acontecer, sempre na base dos improvisos de um showman”, continuou.
Em um relacionamento com a cantora Raffa Rarbbie, o artista disse ainda que está apaixonado e que já conversaram sobre casamento, mas não têm pressa para acontecer.
“Sou um cara apaixonado pela vida, pelo amor e por tudo que me move. Hoje estou muito feliz com a Raffa, uma mulher que agrega demais. A gente tem planos, sim — mas quero que tudo aconteça no tempo certo, sem pressão, sem mídia, sabe? Já vivi muita coisa… agora quero algo de verdade, com base, com paz”, completou.
COLUNISTAS