Cenapop
FAMOSOS

Lary Bottino nega reaproximação de Anitta e confirma fim de amizade: “Tudo que é demais estraga”

Influenciadora disse que ela e a cantora tiveram “divergência de opiniões”

Lary Bottino e Anitta eram melhores amigas
Lary Bottino e Anitta eram melhores amigas - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta e @larybottino

Redação Publicado em 22/07/2021, às 06h43

Melhores amigas no passado, Lary Bottino e Anitta não se bicam mais (as duas deixaram de seguir uma a outra) por conta de “divergências de opiniões”.

Ao falar sobre o afastamento, a influenciadora 一 que chegou a morar na casa da cantora na pandemia e até viajou para a Europa com com a artista 一 disse que “aconteceram algumas coisas” e que pessoas não toleram:

“Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma”, explicou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Amiga de Gui Araújo, que é ex-namorado e também recebeu unfollow de Anitta, Lary garante que não há nenhuma possibilidade de reatar a amizade com a cantora.

“Eu falei com ela há pouco tempo, mas é isso, os ciclos se fecham. Quem tem que estar na nossa vida está. Eu não vou insistir em quem não quer mais estar na minha vida. Eu fui amiga da Larissa, mas aconteceram coisas e a gente desfez a amizade, assim como já desfiz a amizade com um monte de gente. E não é desfazer amizade se odiando, é só o fim de uma intimidade, uma não estar mais presente na vida da outra. A gente viveu uma coisa muito intensa, num momento muito intenso. Estávamos sempre juntas… Então eu acho que isso sobrecarregou um pouco a nossa amizade, porque tudo que é demais estraga. Mas nada disso muda quem ela é nem quem eu sou. Ela continua brilhante e com uma carreira incrível e eu continuo em busca dos meus sonhos baseada no que acredito”, completou.

Comentários