FAMOSOS

Larissa Manoela diz estar feliz solteira: "Tenho as minhas prioridades"

Larissa Manoela terminou namoro com Leo Cidade após 3 anos de relacionamento

Atriz e cantora namorou João Guilherme por mais de um ano e terminou o romance em 2016 - Reprodução / Instagram @larissamanoela
Atriz e cantora namorou João Guilherme por mais de um ano e terminou o romance em 2016 - Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h03

Larissa Manoela falou sobre estar solteira e garantiu que está feliz com seu estado civil, após terminar o namoro de 3 anos com Leo Cidade, no início do ano. 

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, Larissa conta sobre como se sente: "Estou vivendo um momento muito particular, muito meu. A gente tem que aceitar esse momento e perceber que, talvez, não é preciso ter um companheiro ou uma companheira."

"É gostoso a gente olhar e 'nossa, eu me amo em primeiro lugar e tenho as minhas prioridades'", completou a cantora. 

Recentemente, Larissa foi alvo de alvo de diversos boatos ao ser fotografada com André Luiz Frambach na praia da Barra de Tijuca, no último mês. Os dois chegaram a formar par no filme Modo Avião, da Netflix. Ao UOL, André chegou a falar sobre ainda "não ser o momento de rotular a recente relação com a atriz", afirmando entender a curiosidade dos fãs.

"É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade", explicou o ator na ocasião.