FAMOSOS

Larissa Manoela enaltece seu namorado, André Luiz Frambach: "Não aceite menos que um homem que te respeite"

Larissa Manoela usou as redes sociais para comentar sobre seu namorado

Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h51

Larissa Manoela, que está na Itália curtindo suas férias após o fim das gravações da novela "Além da Ilusão", usou o seu Twitter durante esta terça-feira (16/08) para matar as saudades de seu namorado, o ator André Luiz Frambach. A atriz revela que conversou com seu namorado, também ator, em todas as redes sociais que o casal possuí.

"Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? [risos] Deve ser saudade", declarou a artista.

Logo após a postagem de Larissa, seu namorado logo a respondeu. "Será que é saudade mesmo? [Risos] Se não for para 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos para nos falar em menos de uma hora, assuntos diferentes, em todas", brincou.

Com a mensagem do ator, a protagonista de Além da Ilusão fez questão de enaltecer sua relação com o rapaz. "E mais. Ele é sempre o primeiro a curtir e comentar em todos os meus posts, em todas as redes que eu tenho. E olha que eu não posto pouco. Coisa de segundo e ele já tá lá", disse a atriz.

Larissa Manoela
Foto: Reprodução / Twitter

 

Larissa Manoela
Foto: Reprodução / Twitter