FAMOSOS

Lan Lanh encanta web ao mostrar filhas usando roupas temáticas de futebol

Lan Lanh e Nanda Costa são mães das gêmeas Kim e Tiê

Lan Lanh encanta web ao mostrar filhas usando roupas temáticas de futebol - Foto: Reprodução / Instagram @lanlanhoficial
Lan Lanh encanta web ao mostrar filhas usando roupas temáticas de futebol - Foto: Reprodução / Instagram @lanlanhoficial

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h02

A percussionista Lan Lanh encantou seus seguidores e fãs durante a tarde desta segunda-feira (29/11) ao compartilhar um lindo registro de suas filhas, as gêmeas Kim e Tiê, que tem com a atriz Nanda Costa. Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou a foto das meninas, que nasceram no final de outubro, usando um body com o emblema do Esporte Clube Bahia, time de futebol.

"Eu vejo a hora que a gente vai estar na fonte nova gritando: ‘BBMP’ (quem sabe o que significa está sigla, levanta a mão)", disse Lan Lanh na legenda da publicação.

Desde que as gêmeas vieram ao mundo, Nanda Costa e Lan Lanh vem registrando as evoluções e a rotina com as filhas através de suas redes sociais.

No último domingo, Lan Lanh encantou, mais uma vez, seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece deitada na cama enquanto a esposa e as filhas ainda dormiam. Na publicação, a percussionista aproveitou o registro e colocou a música "Sou + Você", do grupo Racionais MC's.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)