Lan Lanh e Nanda Costa aparecem em novo clique ao lado das filhas e web reage: "Família linda"

Filhas de Lan Lanh e Nanda Costa estão com oito meses de idade

Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h51

Lan Lanh e Nanda Costa com as filhas Tiê e Kim - Foto: Reprodução / Instagram

Na noite da última terça-feira (28/06), a percussionista Lan Lanh emocionou seus seguidores e fãs ao compartilhar uma nova foto ao lado de sua esposa, a atriz Nanda Costa, e as filhas gêmeas do casal, Tiê e Kim.

O clique compartilhado pela artista foi para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, onde é celebrado as conquistas pela diversidade. Tiê e Kim estão com oito meses de idade e posaram ao lado das mamães.

Nos comentários da postagem feita no Instagram, fãs do casal se emocionaram com o registro da família. "Viva o amor", disse um internauta. "Família linda", comentou um segundo. "Torço muito por vocês, que sejam felizes", afirmou uma terceira seguidora.

Recentemente, Nanda Costa divertiu a web ao comentar como foi a primeira vez que ela se interessou por sua esposa. Segundo a atriz, sua primeira visão da percussionista foi quando ela era adolescente. "Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise", disse Nanda.

 

Famosos Lan Lanh Nanda Costa

Leia também

Jade Picon comenta papel em novela da Globo: "Não poderia estar mais feliz"


Eva Mendes, esposa de Ryan Gosling, comenta sobre visual do marido para o filme da Barbie: "Despertou a adolescente em mim"


Judi Dench confessa ter se apaixonado por colega 64 anos atrás quando fez "Hamlet"


Britney Spears e seu marido compram nova casa após fim da tutela


Ex-BBB Hariany e DJ Netto estão morando juntos: "Foi muito intenso"


Yasmin Brunet ironiza em indireta: "Não acredita em ET, mas que homem comprometido vai ser fiel"