FAMOSOS

Lady Chokey defende Lary Bottino em briga com Ariadna: "Preguiça de vocês todas"

Lady Chokey se envolveu na briga pública entre Lary Bottino e Ariadna Arantes

Lady Chokey se envolveu na briga entre Lary Bottino e Ariadna - Foto: Reprodução / Instagram
Lady Chokey se envolveu na briga entre Lary Bottino e Ariadna - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/09/2021, às 16h09

Uma briga entre Ariadna Arantes e Lary Bottino agita a web nos últimos dias: a ex-BBB e ex-No Limite acusou a influencer de ter sido peça-chave na separação de Anitta e Gui Araújo, atualmente no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV).

A resposta dada por Lary contra os argumentos de Ariadna foi considerada por muita gente como transfóbica. Então, Lady Chokey acabou entrando no circuito para defender a influencer da acusação.

"Que lindo esse massacre! É disso que vocês gostam, né? Ainda estamos em setembro, viu?", começou ela nas redes sociais, fazendo menção ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

Ela prosseguiu: "Deixe quem emprestou pulseira e quem pegou emprestado que se resolvam. Não vi nenhuma transfobia aí, e mesmo se eu tivesse visto, também iria fazer vista grossa, sabe por quê? No final das contas é tudo farinha do mesmo saco".

"Depois que as pessoas viram que conseguem estar na mídia por causa de acusações polêmicas por causa de nada, agora não querem mais outra vida. Eu hein! Fico pensando em como esse povo está sem o que fazer. Preguiça de vocês todas", finalizou ela.

Pouco depois, Lady Chokey recebeu uma resposta de Lary: "Que confortante, Lady, ler isso vindo de você. Graças a Deus sempre tive uma educação impecável, minha fala foi zero transfóbica, inclusive se eu fosse 'transfóbica' eu não teria abraçado e aberto minha vida para essa pessoa", comentou, fazendo referência a Ariadna.

"As pessoas estão perdidas, a internet está adoecendo nossa geração, que mundo doentio. Ela é mulher, e falar que mulher tem alterações hormonais é a coisa mais comum do mundo, até porque temos mesmo. Que triste. Você não faz ideia de como sou atacada diariamente por pessoas que não sabem nada da minha história. Mas tenho a consciência sobre quem sou e sobre tudo. A Lady é uma mulher trans e tem local de fala para poder dissertar sobre todos os assuntos englobados dentro da vivência dela", frisou em seguida.