FAMOSOS

Lady Chokey revela desejo de ter filhos e afirma que vai adotar ainda neste ano

Gamer trans afirmou que pretende adotar adolescente

Lady Chokey diz querer adotar um filho ainda neste ano - Reprodução/Gustavo Delgado
Lady Chokey diz querer adotar um filho ainda neste ano - Reprodução/Gustavo Delgado

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h31

A gamer trans Lady Chokey revelou recentemente o seu desejo em ter filhos, e afirmou que pretende entrar na fila de adoção ainda esse ano.

"Eu vejo que estamos passando por um momento tão terrível emocionalmente, penso em tanta gente desolada por esse Brasil afora. Impossível não se comover com tantos casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes e isso me faz lembrar as filas de adoção e das crianças e adolescentes à espera de um lar", disse ela.

Chokey continuou: "O número de adolescentes em abrigos, a espera de adoção só cresce, já que eles quase nunca são a opção da maioria dos pais adotivos. Nas listas de espera a preferência é sempre por bebês e crianças até 5 anos, mas o que vai ser desses adolescentes quando completarem a maioridade? O destino é a rua?".

"Por isso fiquei movida a adotar na faixa da adolescência, ainda mais que é nessa fase que a descoberta de sua opção sexual causa rejeição e preconceito. Eu me vejo privilegiada em ter nascido num lar que sempre me acolheu, mas sei que sou exceção", pontuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Chokey (@ladychokey)