FAMOSOS

Kyra Gracie tenta patinar no gelo durante férias na França: "Pago mico pelos meus filhos"

Kyra Gracie está com Malvino Salvador e as crianças, Ayra, Kyara e Ryan

Kyra Gracie tenta patinar no gelo durante férias na França - Foto: Reprodução / Instagram
Kyra Gracie tenta patinar no gelo durante férias na França - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h17

A campeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie está em Courchevel, na França, curtindo férias ao lado de sua família e durante esta quarta-feira (19/01), ela tentou se aventurar em uma nova modalidade esportiva: a patinação no gelo. Kyra compartilhou, nos Stories de seu Instagram, o momento onde se arrisca na pista de gelo.

"Tem cada coisa que fazemos pelos filhos... Colocar esses patins apertados e tentar andar com eles", disse ela na legenda de um dos vídeos compartilhados, onde, na sequência, ela já aparece tentando patinar na pista.

"Pago mico pelos meus filhos. Receio de cair e acabar com a minha temporada de snow, mas tenho que dar o exemplo", disse a campeã mundial de Jiu-Jitsu. A atleta é casada com o atorMalvino Salvador e está na Europa com os três filhos, Ayra, Kyara e Ryan.

Em dezembro do ano passado, Kyra usou seu perfil no Instagram para registrar mais um marco de seu filho, o pequeno Rayan, caçula de seu relacionamento com Malvino Salvador. No vídeo, Rayan aparece dando seus primeiros passos.

"Primeiros passos do Rayan. Celebrando as conquistas diárias do meu campeão. Desde o nascimento eu trabalho o desenvolvimento motor e sensorial dos meus filhos. Estimulem seus pequenos", disse a esportista na legenda de sua publicação.