FAMOSOS

Kris Jenner dá aval a noivado de Kourtney Kardashian e Travis Barker: "Feitos um para o outro"

Kris Jenner, mãe de Kourtney Kardashian, aprovou noivado da filha com Travis Barker

Imagem Kris Jenner dá aval a noivado de Kourtney Kardashian e Travis Barker: "Feitos um para o outro"

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h20

Kris Jenner deu o seu aval ao noivado entre Kourtney Kardashian e Travis Barker. A empresária postou em sua conta no Instagram um clique do pedido de casamento recebido por sua filha mais velha e várias outras fotos do casal.

"Parabéns ao casal mais lindo, adorável, carinhoso, fabuloso, feito um para o outro do mundo! Amo vocês", a matriarca do clã Jenner-Kardashian em sua postagem na rede social, que foi curtida por centenas de pessoas, inclusive o músico -- seu futuro genro -- que deixou vários emojis de coração e flores.

O anúncio do noivado de Kourtney e Travis foi feito neste domingo (17/10), após ela publicar nas redes sociais registros do momento, em uma praia, descorada com rosas e velas. 

Em seu Instagram, Kourtney publicou imagens com o novo noivo: "Para sempre", escreveu a socialite na publicação. Travis ajoelhou-se na beira do mar de Montecito e pediu sua mão com um anel de noivado. Os dois celebraram o momento com um beijo. 

Antes de namorar o baterista do grupo Blink-182, Kourtney namorou Scott Disick, com quem tem três filhos, Mason de 11 anos, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 6 anos. No entanto, os dois não chegaram a oficializar o relacionamento com um noivado.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner)