Vencedor do BBB 1 garante que hoje o diretor é seu parceiro
Redação Publicado em 10/05/2021, às 18h05
Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Kleber Bambam participa do 'Foi Mau' desta segunda-feira (10) e, no bate-papo com Maurício Meirelles, relembra o convite para participar novamente do reality, 11 anos depois.
Na ocasião, Bambam desistiu do game logo na primeira semana, revelando mal-estar com Boninho, o diretor da atração.
“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro", garantiu.
Em seguida, Kleber assumiu que a decisão de sair do reality foi precipitada. “Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, lamentou ele, que na época tinha 35 anos.
Ao ser questionado por Meirelles, no quadro ‘Fracashow’, sobre a pior participação em atrações de TV, Bambam menciona uma de suas idas ao programa ‘Eliana’, no SBT. “Me estressei e saí ao vivo", recordou.
"A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando. Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, detalha ele, que se sentiu injustiçado na edição. “Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, finalizou, aos risos.
O ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.