FAMOSOS

Kirsten Dunst diz que Tom Cruise a ajudou a vencer outras atrizes para papel em "Entrevista Com o Vampiro"

Kirsten Dunst revelou ajuda que recebeu de Tom Cruise durante adição para papel em 1994

Kirsten contou sobre o processo de sua audição para o longa - Reprodução / Warner Bros
Kirsten contou sobre o processo de sua audição para o longa - Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h09

Kirsten Dunst revelou à Netflix que recebeu ajuda de Tom Cruise em sua audição para personagem do filme Entrevista Com o Vampiro, de 1994. A atriz contou sobre o processo para o longa de Neil Jordan

Ela explicou que teve que fazer vários testes para o papel de Claudia, uma menina órfã que está morrendo e se transforma em vampira. Dunst, que tinha 11 anos quando fez o teste para o papel, disse que Tom Cruise estava "torcendo" por ela durante o teste de tela com ele: "Lembro que era a mais alta de todas as garotas", disse a atriz de 39 anos.

"Ele teve que pegar cada um de nós e nos carregar por aí só para ver como ficávamos contra Tom e quem parecia ser o mais infantil, eu acho. Me lembro de Tom sussurrando para mim, tipo, "coloque suas pernas embaixo" para que eu ficasse menor possível, porque eu era a garota mais alta."

"Então eu sabia que ele estava torcendo por mim. Nós dois éramos de Nova Jersey, e eu acho, você sabe, ele estava tipo, 'deixe essa garota de Jersey ficar com o papel'", disse.

A atriz chegou a comentar, em entrevista à Vanity Fair, sobre como foi estranho beijar Brat Pitt no filme, que tinha 31 anos na época: "A essa altura, eu era uma garotinha e ele era como um irmão para mim. E era muito estranho, embora fosse um selinho. Eu simplesmente não gostava disso. Fora isso, fui tratada como uma princesa total naquele set", contou.