FAMOSOS

Kim Kardashian não usou calcinha até criar marca própria de lingerie: "Me incomodavam"

Kim Kardashian revelou que não gostava de usar roupas íntimas por longos períodos

Socialite chegou a contar que usaria fraldas "em nome da moda" - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Socialite chegou a contar que usaria fraldas "em nome da moda" - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h57

Depois de admitir que usaria fraldas "em nome da moda" para não ir ao banheiro, Kim Kardashian admitiu nas redes sociais que não usava calcinha até criar sua própria marca de lingerie, SKIMS

Em um vídeo publicado no Instagram, Kim conta que não tinha o hábito de usar lingerie: "Eu nunca usava calcinha até inventarmos esse modelo", disse. No registro, a socialite mostrava o modelo Dipped Front Thong, uma lingerie fio-dental confortável.

Em outro registro, a Kardashian contou, ainda, sobre a decisão de não usar a peça: "Eu fui uma garota que não usava roupas íntimas por um longo tempo, só porque elas me incomodavam. Por bons últimos anos, eu simplesmente não usava calcinha, e agora uso e estou obcecada", relatou ela. 

Diversos internautas, no entanto, apontaram que Kim estava fazendo propaganda de sua marca, já que, em 2015, ela revelou que estava apaixonada por uma marca de lingerie: "Comecei a usar calcinha há apenas um mês e nunca usava calcinha até então. Eu gosto de roupas íntimas Hanky ​​Panky", comentou na ocasião. 

Em entrevista recente ao programa The Ellen DeGeneres Show, a socialite causou polêmica ao admitir que usaria fraldas "em nome da moda", para evitar ir ao banheiro. Ela contou que não se importaria com o conforto da roupa, ao comentar sobre o assunto: "Não importa o quão desconfortável eu esteja, e nem quanto tempo tenha que usar. Se eu tiver que usar fralda e não ir ao banheiro."