FAMOSOS

Kim Kardashian não compareceu ao casamento de Kourtney e Travis Barker: "Estava dormindo"

Kim Kardashian comenta que foi pega de surpresa ao descobrir casamento de sua irmã com o baterista

Kim Kardashian comenta que foi pega de surpresa ao descobrir casamento de sua irmã com o baterista - Foto: Reprodução / YouTube
Kim Kardashian comenta que foi pega de surpresa ao descobrir casamento de sua irmã com o baterista - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h35

Na última quarta-feira (06/04), durante uma entrevista para o talk show de Jimmy Kimmel, o "Jimmy Kimmel Live!", a família Kardashian falou pela primeira vez sobre o casamento repentino de Kourtney Kartdashian e Travis Barker em Las Vegas na última segunda-feira (04/04).

Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian Kendall Jenner e Kourtney Kardashian deram a entrevista para comentar sobre o novo reality show da família, "The Kardashians", que está disponível na plataforma de streaming Hulu.

Durante a conversa, a família se abriu para comentar sobre o casamento e comentaram que nem todo mundo da família estava sabendo que isso iria acontecer. "Eu sabia, e Khloé sabia", revelou a mãe das socialites, enquanto Khloé comenta: "Eu estava no FaceTime".

Kim Kardashian ficou fora da celebração. "Eu estava dormindo. Ela colocou no nosso grupo de mensagens algo como 'Ah! Ei pessoal, a propósito... eu me casei ontem à noite!'. E eu acordei com um milhão de mensagens", revelou a empresária.

No início desta semana, através do site "TMZ", foi revelado que Kourtney e Travis haviam se casado em uma capela de Las Vegas após o Grammy Awards deste ano. Kourtney revelou, mais tarde, que os dois ainda não estão casados legalmente, já que não conseguiram a licença para realizar a cerimônia.

"Não havia possibilidade de obter uma licença de casamento naquela hora", comentou a socialite para o apresentador. "Perguntamos umas cinco vezes: 'O que temos que fazer para que isso aconteça?' Eram 2 da manhã, e eles estavam tipo, 'Abre às 8 horas'", completou.