FAMOSOS

Kill Bill Vol.3: Tarantino admite que seu próximo filme poderá ser sequência da história

Tarantino ainda revelou ideia para outros projetos na literatura e na televisão

Tarantino comenta que seu próximo filme poderá ser sequência da história - Foto: Reprodução / Miramax / IMDb
Tarantino comenta que seu próximo filme poderá ser sequência da história - Foto: Reprodução / Miramax / IMDb

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h01

Quentin Tarantino comentou durante uma palestra no "Festival de Roma" durante a noite da última terça-feira (19/10) que Kill Bill Vol. 3 pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Tarantino comenta que a continuação tão aguardada pelos fãs pode ser seu próximo projeto para o cinema.

"Eu não tenho ideia ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?", disse o cineasta, que frisou que seu próximo trabalho no cinema será o último -- desde o começo da carreira, ele afirma que só fará 10 filmes.

Tarantino ainda comentou sobre outras ideias para o futuro, como um livro sobre crítica de cinema e até uma série de TV, misturando comédia e faroeste.

"Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles", descreveu Tarantino.

Em julho, Tarantino comentou em uma entrevista ao podcast "The Joe Rogan Experience" que adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman, que protagonizou "Kill Bill" 1 e 2, e também a mãe da atriz para uma possível continuação do filme.

"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estraçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para cara*** para mim", comentou Tarantino.

O diretor ainda comenta sobre um possível terceiro filme da saga há anos, embora ele fale que vai realizar só mais um filme antes de sua aposentadoria. Segundo ele, a trama do filme serie a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) se vingando da Noiva, personagem de Uma Thurman, que matou sua mãe no primeiro filme.

Apesar disso, aparentemente ela não será o único problema enfrentado pela protagonista: "Sabe, Elle Driver (personagem de Daryl Hannah) ainda está por aí. Sofie Fatale (Julie Dreyfus) teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo (Chiaki Kuriyama) tinha uma irmã gêmea que podia aparecer", disparou Tarantino.

Os dois primeiros filmes de Kill Bill foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões em todas as bilheterias do mundo.