FAMOSOS

Kiko Mascarenhas lembra um ano da morte de Flávio Migliaccio: “Você faz falta”

Ator foi encontrado morto há um ano

Kiko Mascarenhas postou foto de Flávio Migliaccio e homenageou o amigo - Foto: Reprodução/ Instagram@kikomascarenhas
Kiko Mascarenhas postou foto de Flávio Migliaccio e homenageou o amigo - Foto: Reprodução/ Instagram@kikomascarenhas

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h06

Kiko Mascarenhas usou seu Instagram, na última quarta-feira (05/05) para lembrar um ano sem Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio do ano passado.

Na rede social, o ator ― que por muito tempo contracenou com Flávio no humorístico Entre Tapas e Beijos ― pediu que os artistas não sejam esquecidos e ainda homenageou o amigo com a hashtag #parasemprenomeucoração.

“Que nossos artistas nunca sejam esquecidos. Flávio Migliaccio, amigo, um ano sem você. Por aqui vamos colecionando tristezas, muitas perdas e muita indignação. Você faz falta, mas seguimos... Com você no coração, sempre”, postou ele, completando com as hashtags #inmemoriam, #saudade, #flaviomigliaccio, #talentobrasileiro e #parasemprenomeucoração.

A postagem gerou comoção no meio artístico e foi bastante comentada por famosos e anônimos: “Caramba, Kiko… 1 ano”, comentou Daniel Boaventura. “Maravilhoso Flávio”, disse Maria Padilha. “Pensei no Flávio ontem, em quão fácil é morrer no Brasil”, postou Ícaro Silva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kiko Mascarenhas (@kikomascarenhas)