FAMOSOS

Khloé Kardashian não voltará com Tristan Thompson, aponta revista

Khloé Kardashian afirmou que ultima traição foi "a gota d'água"

Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h46

Pelo que parece, a socialite e empresária Khloé Kardashian está finalmente preparada para seguir em frente com a sua vida após o último escândalo de traição envolvendo seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson.

Segundo um insider para a revista "People", a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians" está contando com o apoio de sua família e amigos próximos para se recuperar após a abundante quantidade de notícias sobre a traição de seu ex com a modelo fitness Maralee Nichols. "Eles estão ajudando ela a seguir em frente. Foi a gota d'água em seu relacionamento com Tristan. Ela diz que nunca o aceitará de volta", revelou o contato.

Mesmo com a decisão, Khloé ainda está muito abalada por saber que Tristan a traiu novamente depois que ela lhe deu uma nova chance em 2020, quando eles passaram a se encontrar frequentemente e aproveitando mais tempo com a filha True, de 3 anos.

"Demorou muito para Khloé voltar com Tristan. Eles tiveram um tempo incrível em família durante o lockdown. Khloé realmente acreditava que Tristan havia mudado", acrescentou a fonte para a revista People.

Tristan e a socialite começaram a namorar em 2016 e terminaram a primeira vez em 2019 após Tristan a trair com Jordyn Woods, antiga amiga de sua irmã, Kylie Jenner.