FAMOSOS

Khloé Kardashian comenta pela primeira vez sobre caso envolvendo traição de ex-namorado

Khloé Kardashian recebe apoio de seguidores e fãs nas redes sociais

Khloé Kardashian recebe apoio de seguidores e fãs nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian
Khloé Kardashian recebe apoio de seguidores e fãs nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h10

Alguns dias após viralizar na web um processo de paternidade contra o jogador de basquete Tristan Thompson, sua ex-namorada, a socialite e empresária Khloé Kardashian voltou a atualizar seu Twitter reconhecendo o apoio que vem recebendo de seguidores e fãs durante todo o escândalo protagonizado pelo esportista.

Na última sexta-feira (03/11), sites como Daily Mail e Page Six revelaram que Tristan Thompson está sendo processado pela personal trainer Maralee Nichols, afirmando que teve um filho com o jogador de basquete enquanto ele ainda namorava Khloé Kardashian. Na justiça, ela pede por pensão alimentícia além de outras taxas.

Khloé usou as redes sociais durante a última terça-feira (07/12) para se manifestar sobre o caso. "Eu amo vocês. Obrigada", disse a modelo na rede social. Alguns seguidores compartilharam suas palavras e deram conselhos para Khloé.

"A idade dele não pode mais ser uma desculpa... Ele claramente tem problemas maiores e mais profundos que você não merece enfrentar novamente... Ele não te merece mais, Koko. Que Deus lhe dê força para superar mais essa dor e que Ele sempre proteja você e a sua filha, True. Ela é um anjo porque você também é", disse uma seguidora.

"Você realmente merece um homem melhor (não sinta pena de True, ela entenderá sua decisão quando crescer) Eu também te amo Khloé", disse outra.

"Khloé, você merece alguém que respeite você e True. Tristan não tem respeito por você. Ele está fazendo sexo sem proteção, o que não é brincadeira. Você dorme com quem ele dorme. Isso é simplesmente nojento. Siga em frente, Khloé", comentou mais uma.