FAMOSOS

Kerline relembra sucesso como primeira eliminada do BBB 21: "Fiz do limão uma limonada"

Kerline ainda comentou sobre as dívidas antes do reality

Cearense revelou que já fez seu primeiro milhão desde que foi eliminada - Reprodução / Instagram @kercardoso
Cearense revelou que já fez seu primeiro milhão desde que foi eliminada - Reprodução / Instagram @kercardoso

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h40

Kerline, primeira eliminada do BBB 21, relembrou do sucesso como a primeira participante a deixar a casa, além das dívidas antes do reality. Em entrevista ao documentário Mov.doc, a cearense diz que já fez seu primeiro milhão desde a edição do ano passado. 

Kerline explicou: "Estava muito endividada quando me inscrevi para o programa, minha mãe tinha perdido o emprego. É um pouco frustrante ser a primeira eliminada. Mas consegui fazer do limão uma limonada. Antes do programa, eu não era reconhecida na minha cidade pelo o que eu fazia, com 50 mil seguidores."

"Hoje, tenho contrato com empresas ao nível nacional. É muito bom. Ufa, saí primeiro, mas estou batalhando e fazendo do limão uma limonada", disse. A ex-BBB ainda conta sobre o tempo de exposição para acumular seguidores. "Pense que éramos melhores amigas na casa. Você saiu, eu saí. Temos equipes e assessorias diferentes. Planejamentos de carreira distintos."

Ela prosseguiu: "Você tem 10 milhões de seguidores, eu tenho 1,5 milhão. Você não vai querer fazer conteúdo comigo. É tudo muito planejadinho". Mesmo assim, ela ainda diz que recebeu convites para participar de outros reality shows, como o "No Limite". No entanto, a influenciadora ficou na lista de espera:

"Fui chamada para "A fazenda", "No limite", e fico no "quase" para entrar, faltando alguma coisinha. Alguma coisa está acontecendo", completou.