FAMOSOS

Kelly Osbourne relata gordofobia após sair de reabilitação: "Ano mais difícil da vida"

Kelly Osbourne comentou sobre o assunto em suas redes sociais

foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne
foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne

Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h08

A designer de moda e apresentadora Kelly Osbourne usou seu Instagram para desabafar sobre um dos piores anos que passou, principalmente pelo fato de ter voltado a usar drogas e ser internada novamente em uma clínica de reabilitação. Durante a última terça-feira (30/11), a filha do roqueiro Ozzy Osbourne comentou que estava totalmente perdida e sua ansiedade fez com que ela ganhasse peso após ter perdido cerca de 38 kg.

"O ano passado foi o mais difícil da minha vida. Eu estava complacente e totalmente quebrada. Ainda estou me recompondo. Eu estou feliz. Estou saudável e isso é tudo o que importa", disse Kelly nos Stories da rede social.

Tudo aconteceu após ela compartilhar um e-mail que recebeu de uma pessoa do veículo The National Enquirer, onde foi solicitado que ela comente sobre o fato de ter "ganhado uma quantidade enorme de peso depois de emagrecer significativamente" e como lida com o estresse de sua recaída com as drogas comendo".

No fim da mensagem que a artista recebeu, é possível ver que a pessoa pediu a resposta com uma cópia para o editor-chefe do veículo, Dan Dolan. Desapontada com o e-mail, Kelly Osbourne pontuou em seu Instagram: "É com isso que eu tenho que lidar diariamente. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para Dan e dizer a ele o que ele pensa sobre vocês serem gordofóbicos comigo", disse.

Kelly Osbourne
foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne

 

Kelly Osbourne
foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne