FAMOSOS

Kelly Key diz que ganhou seu primeiro milhão de reais aos 18 anos

Kelly Key participou da brincadeira no Instagram para contar 5 curiosidades sobre sua vida

Kelly Key falou sobre o começo de sua carreira no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Key falou sobre o começo de sua carreira no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/01/2022, às 21h20

Kelly Key entrou na brincadeira das redes sociais para falar sobre cinco curiosidades a respeito de sua vida, e revelou aos seus fãs quando conseguiu ganhar o seu primeiro milhão de reais.

A cantora de 38 anos falou sobre o assunto no Instagram nesta terça-feira (25/01). Ao compartilhar a tag da brincadeira, ela recordou fatos de seu passado. 

"Adoro mexer no umbigo para relaxar, tenho joanete, fui mãe pela primeira vez aos 17 anos, ganhei meu primeiro milhão aos 18, tenho minhas próprias ferramentas para reparos em casa", afirmou Kelly.

Na semana passada, a artista mostrou para seus seguidores nas redes sociais o seu novo visual: ela retornou para seus cabelos loiros, e aproveitou para brincar com a sua aparência atual.

Na gravação, publicada pelo Stories em sua conta no Instagram, ela celebrou. "Tô é besta que estou loira de novo. Insuportável. Uma vez loira, sempre loira. Quem é, sabe disso. Ela começa e não consegue mais parar. Se eu chegasse lá e dissesse 'não me deixa tão loira', talvez eu não ficasse tão contente. Gostei", disse.

Em seguida, ela revelou que ficou insegura com a nova tonalidade no cabelo. "Mas eu confesso que entrei em casa super insegura. Mandei mensagem pro Mico (Freitas, marido dela) e falei 'amor, estou parecendo a Polly Pocket'. É porque o cabelo, como está com umas marcas, parecia que ele tinha sido encaixada na minha cabeça. Estou precisando desse tom de pele que não 'estou tendo'", finalizou.