Cenapop
FAMOSOS

Kelly Key diz que eliminou 15 quilos na quarentena com jejum de 18 horas: "Como à vontade"

Cantora intensificou os treinos durante o isolamento social

Kelly Key intensificou treino e mudou dieta para emagrecer na quarentena
Kelly Key intensificou treino e mudou dieta para emagrecer na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h32

Kelly Key, de 38 anos, contou que conseguiu algo difícil nesta quarentena: emagrecer bastante.

Sempre elogiada pela forma física, a cantora e musa fitness revelou que intensificou a dieta e pegou pesado nos treinos no período de isolamento social para compensar os gastos calóricos 一 já que as coisas andam meio paradas por conta da quarentena.

“A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer às 20h e só volto às 14h”, disse ela, à revista Quem.

A artista explicou que faz três refeições e que come à vontade: “Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa”, continuou.

Diagnosticada com Covid-19, Kelly Key disse que não desenvolveu muitos sintomas da doença, mas que ainda carrega sequelas.

“Tive Covid-19 e não senti, mas ele ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo e psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada”, revelou.

A cantora também falou sobre estar chateada com a situação do mundo inteiro e do humorista Paulo Gustavo, que está internado em estado crítico e faz uso da ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana ou Pulmão artificial). 

“Ando muito mexida. O Paulo é uma pessoa muito querida e amada por mim, minha família e todos os brasileiros. Foi ele quem me fez voltar à música. Fui gravar uma vez o Vai Que Cola, no Multishow, e ele me falou isso”, lembrou.

“Depois gravou um vídeo meu no show com a Anitta e foi super carinhoso. Tenho orado muito por ele, para o Thales e toda família. Espero que ele saia logo dessa”, desejou.

A artista explicou que atualmente vive uma “terceira fase” da quarentena: “A primeira foi quando intensifiquei os treinos e o jejum, depois fomos para Portugal, ficamos sete meses lá. Mas quando fechou tudo, voltamos para o Brasil. Estamos exaustos com a Covid-19. Descobri que tenho uma pedra na vesícula e preciso tirar, mas, por prudência, decidimos adiar a cirurgia por conta da situação do país”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 💫✨ (@oficialkellykey)

 

Comentários